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Vaga analista de remuneração e benefícios PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
dentsply sirona, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Sumário

Responsável por executar as atividades relativas à elaboração e acompanhamento dos orçamentos e provisão de folha de pagamento, emissão, análise e criação de KPIs, construção e revisão de políticas e documentos, auxiliar no processo de movimentação de pessoal e acompanhar auditorias internas e externas, cumprindo os procedimentos e legislação vigentes a fim de manter e garantir os objetivos da organização.

 

Principais Responsabilidades

  • Auxiliar na atualização dos dados do sistema Connections.
  • Participar e auxiliar as auditorias internas e externas da qualidade.
  • Elaborar e administrar o orçamento e provisão da folha de pagamento, benefícios ou incentivos anuais.
  • Elaborar, controlar e reportar mensalmente os Indicadores de Gestão de RH, HC e de Remuneração do Brasil e América Latina.
  • Auxiliar nos processos de planos de carreira e estrutura de cargos e salários.
  • Administrar todas as informações de bônus e PPR e, junto a finanças e providenciar os cálculos para pagamento do benefício.
  • Acompanhar e atualizar sempre que necessário a política e os documento de Descrição de Cargo.
  • Orientar e acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários.
  • Providenciar a análise, descrição, avaliação e classificação dos cargos no ato da admissão ou promoção do funcionário.
  • Providenciar toda a documentação necessária para a promoção do funcionário, desde a carta de promoção aos novos benefícios que o funcionário terá direito.
  • Acompanhar a evolução da estrutura de cargos e do quadro de pessoal, visando fornecer subsídios para as decisões relacionadas com organização, reestruturação, fusão ou cisão de departamentos ou divisões da empresa.
  • Auxiliar e acompanhar estudos e pesquisas relativos às práticas salariais adotadas pelo mercado e analisar a posição da empresa através da participação em pesquisas salariais.
  • Criar, enviar e controlar a comunicação interna para a o site de Pirassununga, sendo por e-mail ou quadros de aviso.

 

Qualificações Necessárias

  • Desejável de 2 anos de experiência na área.
  • Nível superior em curso de Administração, Psicologia, RH ou áreas afins
  • Excel Avançado
  • Inglês e Espanhol Intermediário
  • Comunicativo, trabalho em equipe, proativo e atenção aos detalhes e processos.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.

Escolaridade Mínima

Graduação Cursando.

Idiomas

Inglês - Intermediario; Espanhol - Intermediario;

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados

Deficiência

Autismo, Fisica, Intelectual, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.